quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Crescimento nacional de redes sociais nas empresas


O mercado das Redes Sociais, invade as empresas brasileiras e mostra para os empresários que faz diferença uma empresa que inclui em seus orçamentos o plano estratégico para o marketing digital. Essa ideia  pode se tornar clássica e concreta para quem adquirir, o custo é baixo e os resultados são bastante interessantes. No mercado atual, 60% das empresa já estão se adaptando a essas mudanças mercadológicas. Dizem especialista em marketing que essa ferramenta veio em hora certa, pois as campanhas que agora podemos dizer ultrapassadas não estavam trazendo resultados satisfatório, alem de ser poluentes e de custo não tão animador para investimento das empresas. Agora, com o marketing digital ficou tudo mais fácil, pois temos em mãos a ferramenta que faltava no mercado: Resultado e investimento baixo.

Marcell de Brito Marcondes
Diretor de Marketing e Comunicação
Gráfica Cor, Web e Marketing 
@mktnoticia
MSN: marcelldebrito@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário